Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Batom preto

        Olá cherries! Seguindo a tendência de batons "extravagantes" , semana passada a Mac anunciou um novo produto, de edição limitada para Black Friday, dia de megadescontos dos Estados Unidos. Pegando carona com o nome da celebração, esse possui cor preta intensa com efeito fosco. Nem preciso dizer que para usar um batom desses tem que ser bastante ousada, acredito que fique bacana em uma produção dramática e sofisticada, bem semana de moda européia. Caso alguém resolva investir na cor, tomem cuidado para não transmitir a mensagem que se deseja, ou seja ficar parecendo punk, gótico ou algum personagem, apostem no minimalismo e combinações exuberantes.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Blusa com guipir e tule

                             Olá cherries! Não sei exatamente onde e como essa moda surgiu, mas não posso negar que as blusas de renda guipir com tule viraram uma febre, elas estão nas vitrines e andam fazendo os looks das blogueiras. Podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto em ocasiões mais formais. Invistam em shortinhos, saias, calças... Elas também são boas opções para as festas de Reveillon.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pat Bo para C&A

             Olá cherries ! Uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo, são as coleções de grifes famosas em lojas de departamento. A C&A sempre investe nessas parcerias bacanas, depois de Adriana Barra e Roberto Cavalli, é a estilista mineira Patricia Bonaldi que criou algumas peças para serem vendidas nas  lojas C&A; como era de se esperar a coleção esta um luxo, recheada de estampas, bordados e pedrarias. Amanha as peças começaram a serem vendidas,por preços que variam de 49,90 a 690.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O melhor do Fashion Rio

             Olá cherries ! Sei que estou um tanto atrasada, mas não poderia deixar de mostrar para vocês os meus desfiles preferidos do Fashion Rio. Que por sinal, essa temporada de inverno esta maravilhosa:
Para o inverno 2014 a Auslander apostou no futurismo em sua versão minimalista, com direito a cartela de cores pequena e  peças básicas com recortes simples; adorei a maquiagem, bonita e conceitual.
                  A Espaço Fashion foi outra que apostou em uma coleção inteira na vibe esporte chique, que já deu muito o que falar nessas semanas de moda . Vocês irão encontrar várias tendências, como as saias de comprimento midi, as jaquetas bomber, minissaias rodadas, croppeds, coletes retos...
               A Coca Cola já em clima de copa do mundo se inspirou no universo esportivo para compor a coleção, que ficou lindíssima. Recheada de texturas como o couro, o plástico, a sarja, o jeans... Mesmo com referências tão descontraídas, a estilista se preocupou em fazer peças com um ar sofisticado.
             Mais uma vez a OH Boy ! me deixou suspirando;  com uma coleção que viajou dos anos 80, com jeans delavé para a década de 90,  com direito as bolsas saco e  maxi moletons.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Chanelle

                          Olá cherries ! Tomara que vocês ainda não tenham me abandonado, aguardem que o Oxalana esta chegando. Hoje resolvi manter a tradição de quarta, e postar sobre o estilo de uma blogueira. A escolhida da vez é a americana Chanelle, super descolada a mocinha é dona de um guarda-roupa cheio de referências dos mais variados estilos, como vintage, pop, rock, folk..  No estilo dela é indispensável óculos escuros, croppeds, ankle boots..
Saias:
 Calças:
 Shorts:
 Vestidos:

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O melhor do SPFW

              Olá cherries ! Como não fiz cobertura de todos os dias de SPFW, resolvi mostrar para vocês os desfiles que mais chamaram a minha atenção:
A Colcci investiu nos clássicos de inverno, como botas, couro e tecido xadrez. O segundo veio como protagonista da temporada, que veio com outras texturas..

 Já a Fórum apostou em um inverno bastante urbano, com uma forte referencia esportiva. Sua maior fonte de inspiração foi São Paulo, a capital estava presente nas estampas, cartela de cores, na renda de lã, em jacquards coloridos...

Os opostos foram a inspiração de inverno 2014 da Triton, que mesclou peças leves e fluidas com outras mais pesadas e estruturadas, as produções brincavam com a mistura de diferentes propostas.