Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo corte de cabelo e legging dos EUA

                         Olá cherries ! Sim, me rendi aos cabelos médios. Resolvi tirar qualquer vestígio de mecha que restava na minha cabeça e estou super curtindo o novo corte. Então vamos ao look, nunca imaginei que fosse gostar tanto de legging, já tenho várias e estou louca por mais. Minha nova inquisição foi uma com a estampa da bandeira americana, também comprei na Feira da Estação ( não saio mais de lá) Como a peça já chama atenção o suficiente, combinei com uma camisetinha básica e jaqueta. O que acharam ?

2 comentários:

  1. Perfeição do início ao fim. Já te disse antes e vou te dizer de novo : Você está maravilhosa com esse novo cabelo. Adorei a ousadia da calça com o oxford. Adoro você ;)

    ResponderExcluir
  2. esse corte ficou super lindo em você! e eu me rendi aos cabelos curtiísimos rs. você está cada vez mais estilosa e com mais atitude, cresceu bastante desde o começo do blog. Uma Blogirl inspiradora, continue assim. adoro você! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!