Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vestindo Rovstore, com a participação da Gabi

             Olá cherries !  Hoje resolvi postar algo diferente, um look duplo, meu e da Gabriela. Em parceria com a empresa de multimarcas Rovstore, que disponibilizou roupas da Endless pra mim e da Trick Nick para Gabi. A primeira marca é voltada para o público jovem, a segunda para o infantil. Ambas apostam nas últimas tendências do mundo da moda. Caso queiram adquirir e conhecer melhor as peças, acessem a loja virtual.
           Vamos começar com as produções da Gabi, que ganhou um cardigan (perfeito) , um short e um conjunto de moletom. Ela fez looks estilosos, sem perder a delicadeza de criança.
  Já eu ganhei duas blusas, uma legging de oncinha (apaixonada) e uma jaqueta de couro. Curtiram meus looks ?

6 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei,estilosas
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii todos os looks, mas essa calça de oncinha eu preciso de uma ,é mto liiiiindaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a calça de onça www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cade meus creditos ?
    kkkkkkkkkkkkk brincadeira lindas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, realmente sua calça de oncinha e o cardigan da Gabi são maravilhosos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!