Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

O melhor do segundo e terceiro dia de SPFW

                            Olá cherries ! Continuando com a nossa cobertura do São Paulo Fashion Week,  o segundo e o terceiro dia deram muito o que falar. Mas como seria muita matéria para um pôst só, vou lhes deixar com os desfiles mais baphônicos.
          A Índia serviu de inspiração pra duas marcas,  Neon e Ellus, a segunda não usou elementos tão explícitos, ou seja sem conhecer a inspiração da estilista, não da pra descobrir de onde veio. O tema "uma viagem de moto pela Índia", possibilitou a mistura do moderno com o fator cultural e tradicional do país.
  O navy também foi a inspiração de duas marcas. Mas foi a Forum que conquistou o meu coração, a marca mudou um pouco seu estilo, que costumava ter como principal objetivo valorizar as curvas da mulher brasileira . Para o verão 2014, ela trouxe uma silhueta ampla e romântica, fiquei apaixonada pelos acessórios de corda e os lenços de cabelo.
Até agora, o desfile que mais gostei foi o da Triton. A marca se inspirou no universo místico, para compor uma coleção cheia de estampas psicodélicas, cores, tie dye e referências setentistas. Outra aposta da marca foram nos maxi coletes ,  já quero um !!!!
 Ronaldo Fraga tem o dom de nos surpreender, o estilista conhecido por temas inusitados e coleções divertidas, teve como inspiração o romantismo do futebol, ou seja ela voltou lá pros anos 30 a 50, quando o esporte trazia um certo ar chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!