Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O caderno, que será usado na faculdade de MODA

                                                                
          Olá cherries ! Para não perder o costume, hoje vou postar o caderno que customizei para esse ano. Desta vez  não fiz colagem, nem uma montagem fofa com fotos da Audrey Hepburn. Como minha impressora estava sem tinta preta,  escolhi uma imagem bem colorida para colar na frente e verso. Aproveitando a deixa,  esse caderno será usado na universidade. Sim, vou começar o curso de moda, ainda não tinha avisado para vocês, pois até hoje  não tenho certeza em qual universidade irei cursar. Amanha começo na UEG, mas ainda estou esperando alguns resultados de vestibulares. De qualquer forma, irei me mudar para Goiânia,   nessa nova etapa vou me dedicar ao máximo ao blog; prometo que vou atualizar com mais frequência e fazer mais publicações na página do My fashion world no facebook, vocês encontrarão muitas fotos do meu dia a dia, achados e customizações. no meu Instagram (@lorenappontes) E com certeza a tag my life, será recheada de pôsts, sobre o curso de moda, fotos de looks ...

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!