Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Never say never : Leggings


                    Olá cherries ! Quando eu tinha uns 12 anos, usar legging com "batinha", era uma super tendência. Apostei tanto nesta combinação, que acabei pegando uma repulsa por esta peça. Até que as blogueiras gringas começaram a aparecer com calças de estampas divertidíssimas.  Já vi que muitas marcas e lojas virtuais nacionais já investiram nelas, tem de universo, cruzes, quadrinhos, bandeiras, esqueletos... Eu já me declaro completamente apaixonada por leggings,  diferente da minha infância  agora elas não precisam ser usadas exclusivamente com blusas que cobrem a bunda,  como já chamam muita atenção eu recomendo que sejam combinadas com peças mais simples, com t-shirts, camisas e regatas básicas.
Separei duas lojas virtuais que vendem as peças, a Lady Godiva e Rowme ( preço promocional em Dollar,  vende para o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!