Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meu look de Reveillon

                        Olá cherries ! Feliiiiz 2013 !!!! Voltei, depois de ficar três dias desaparecida, como o blog não tem muito movimento durante as festas de fm de ano, resolvi  entrar de recesso e literalmente "só voltar no ano que vem". Gostaria de agradecer a vocês,  por me proporcionarem grandes realizações nesse ano que passou, e realmente espero que 2013 seja ainda melhor para todas nós. 
         Durante esse tempo sumida, estive com a minha família em Três Ranchos  ,  na noite de reveillon usei um vestido  peplum, nova inquisição, por qual estou imensamente apaixonada. Como o ambiente da festa, era bem simples, combinei com uma rasteirinha que vocês já estão cansadas de ver, mas eu não me canso de usar !
PS: Não sei se dar para reparar, mas eu fiz ombré hair, depois posto mais detalhes do meu novo cabelo na página do blog.

2 comentários:

  1. amei o look
    pinkanddress--clica no perfil

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, moderno, fashion e leve super show de bola.
    Feliz 2013 minha linda.

    Beijokas by Pamela
    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!