Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

A volta dos bonés

               Olá cherries ! Sempre tive uma certa resistência a respeito dos bonés, achava a tendência "mala" demais e como a maioria das vezes, acabei pagando a língua; depois de ver looks  como o  da blogueira Chiara (a de boné azul), comecei a me apaixonar pelo acessório que trás uma descontração incrível as produções. Acho lindo quando ele é usado com peças femininas, principalmente o salto;  conforme podemos ver nas fotos, o boné também pode ser combinado  com outros elementos esportivos,  como toda  peça difícil é necessário um tanto de bom senso e muito bom gosto na hora de  fazer combinações 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estilo- Lucy Hale

                     Olá cherries ! Tinha muito tempo que eu não postava o estilo de alguma famosa, havia me esquecido dessa tag, me desculpem ! Enfim, vim aqui para falar da belíssima Lucy Hale, a garota de 22 anos começou a carreira com um visual esquisito ( para não dizer "breguinha") depois de interpretar a estilosérrima Aria, na série Pretty Little Liers,  a moça mudou completamente, passando a ser flagrada com looks super its. 
          No dia a dia, ela não é daquelas que colocam o conforto em primeiro lugar e não desgrudam do moletom, Lucy opta por usar um estilo descontraído e cheio de tendências, ela adora botas, blusas soltinhas, shorts curtos e acessórios estilosos.
              Em eventos mais casuais e cerimônias de tapete vermelho, Lucy esta sempre muito IT, "vira e mexe" ela é flagrada usando aquelas tendências que queremos usar, mas muitas vezes,  não temos coragem.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Primeiro sorteio do My fashion world

                     Olá cherries ! Outubro é mês de festa no My fashion world;   dia 25 ele completa dois anos  ; como minhas blogreaders são grandes responsáveis por manter o blog vivo, gostaria de presentear todas vocês que me ajudaram a divulgar, me deram dicas , quando precisei levantaram minha auto-estima... Enfim obrigada por tudo ♥ Já que não tenho dinheiro suficiente para sair distribuindo lembrancinhas,  resolvi realizar alguns sorteios. Para começar, a nossa parceira Bárbara Krás disponibilizou um sapato baphônico no tamanho 35 ( esse da foto ) ele é perfeito para combinações modernas e super estilosas .

Para participar é só :
*Ter endereço no Brasil,
*seguir o My fashion world ( na lateral do blog)
*curtir a página da Bárbara Krás (clique aqui) 
*Se cadastrar no site da BK (clique aqui)
e preencher o formulário logo abaixo :


Poderão participar apenas uma vez até  24/10 !  dia 25 divulgo a sortuda !!!
PS: caso a vencedora não responda meu  e-mail, no prazo de 3 dias, será realizado um novo sorteio
Créditos: foto de Priscila Padula do blog "tudo que uma mulher precisa"

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sonja

                              Olá cherries ! Hoje temos mais uma blogirl da Polônia, Sonja Gje  é uma estudante de 19 anos, dona de um estilo super autêntico, cujas marcas registradas são cabelo bagunçado perfeito e elementos como estampas diferentes, leggigns e coturnos . A moça é dona de um bom senso invejável, pois sabe dosar na medida certa a quantidade de informações dos seu looks, sem ousar demais .
Saias:
 Calças:
Vestidos:

 Shorts:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Carven

               Olá cherries ! Desde que comecei a costurar, virei fã da revista Manequim, não perco mais um editorial da empresa; que por sinal, são super bem feitos e de muito bom gosto. Entre os últimos lançados, um que me deixou apaixonada foi o da  Carven, nome que faz referência a estilista Carmmen de Tommaso primeira a criar uma loja com o típico estilo francês (  moda atemporal, clássica e feminina) Por mais de 50 anos a marca é famosa por suas   golas bordadas e pelos tradicionais conjuntinhos
             O ensaio de moda foi fotografado com modelos vestindo roupas da Carven, o que achei mais interessante é que elas estariam bem vestidas tanto hoje quanto a 10, 20, 30 anos atrás.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cobertura Emmy Awards 2012

                Olá cherries ! Na noite de ontem rolôu a 64° edição do Emmy Awards, premiação dedicada aos atores e atrizes das melhores séries e  filmes da televisão americana. Como todo evento de tapete vermelho, muitas famosas apostaram em modelitos luxuosos , elegantes e estilosos, outras deixaram a desejar com seus vestidos "a la madrinha de casamento de classe média".  Estou aqui para mostrar os looks mais deslumbrante, dignos de estrelas:
        Apesar de muitas opiniões contrárias, eu simplesmente amei o modelito da Ginnifer, me atrevo a dizer que foi o meu preferido de toda a cerimônia, é  delicado , ousado e laranja♥.  Entre os vários "verdes e amarelos cheguei" dessa edição, achei o da Julie, o mais elegante, o corte rico e bonito contrastou com a cor. Outro tom que fez bastante sucesso entre as famosas, foi o azul claro, Zooey, Heidi e Julianne apostaram nessa nova tendência (?).

domingo, 23 de setembro de 2012

Hot pants, quem usaria ?

             Olá cherries ! Com certeza vocês já viram em algum desfile ou  em fotos de street style, os "hot pants ", para quem não conhece são shorts bem curtinhos e de cintura alta; que eram usados nos anos 50, pelas famosas pin-ups e também funcionavam como biquini. Para o verão 2013, a releitura da peça veio mais comportada, com tecidos diversificados e aplicações moderninhas.  
     Para minha alegria,  eles são super indicados para as baixinhas, como toda peça curta, os hot pants alongam as pernas. Topo usar algum modelo jeans , e vocês ?

sábado, 22 de setembro de 2012

Chica bolacha verão 2012

                     Olá cherries !   Fico super feliz quando gosto de alguma coleção plus size no Brasil, já que esse mercado ainda deixa muito a desejar no nosso país. Fiquei apaixonada pela Chica bolacha,  a marca faz coleções  descoladas e divertidas, bem diferente do que costumamos encontrar, já que a maioria das empresas pensam que o único objetivo do pluz size é disfarçar as gordurinhas e esconder a gordinha que veste aquela roupa. 
             Pro verão 2013, a Chica Bolacha apostou em mutas cores e estampas, t-shits divertidas e acessórios ultra estilosos.
 Para alegria das gordinhas do Brasil inteiro, a Chica Bolacha tem uma loja virtual completíssima :

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jeans + neon

                  Olá cherries !  Hoje temos mais um look fotografado na sacada da minha casa, haha  Vou usa-lo mais tarde,  para ir á um barzinho . Apostei no combo de jeans + neon, que eu acho perfeito; essa camisa era da minha mãe, ela tinha uma manga  curta e horrível, resolvi cortar,  pois acho que vou aproveita-la muito mais,   o que acharam ? Complementei a produção com o meu  novo vício, o pep toe Bárbara Krás e um maxi colar, lindo de morrer. 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tatuagens temporárias

                   Olá cherries ! Desde pequena sempre sonhei em encontrar algum chiclete que venha uma  tattoo bonitinha, já que ainda não posso fazer uma de verdade. Foi então que descobri que existem lojas especializadas em tatuagens temporárias, como a americana Tattly , que vende modelos super descolados por 5 dólares a cartela (com 2), esta proposta também é super bacana para quem não tem coragem ou não quer ter para sempre tatuagens com frases e desenhos engraçados. 
Meus preferidos:
Aqui no Brasil, nós temos a Le Petit Pirate, cujo publico alvo são as crianças, mas também podemos encontrar modelos bonitinhos para nós , o preço de 3 cartelas é 27 reais

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Leeloo

                                                                           
                   Olá cherries ! A blogueira de hoje veio diretamente da maravilhosa Paris,  dona de um estilo super autêntico; Leeloo  de 27 anos é uma daquelas garotas viciadas por peças fofas e vintages, super ousada,  a francesa adora um look cheio de informações, recheado de cores, texturas , estampas e  acessórios  , sua maior paixão e na minha opinião  é onde ela comete  seus maiores erros, não consigo gostar dessas flores imensas que ela gosta de usar  no cabelo, e vocês o que acham ?
Calças:
Vestidos:
Shorts:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Óculos redondo

             Olá cherries ! Como vocês sabem sou apaixonada pelos anos 70 ( paz e amor,  Beatles, kombe colorida, revoluções.. ) Um acessório símbolo dessa década foram os óculos redondos, para a minha felicidade  voltaram com tudo para o mundo da moda, fazendo looks com uma pegada mais retrô.  Pro verão 2013, muitas lojas investiram em modelos mais descolados, com armações coloridas, lentes grandes ... ; caso queiram comprar,  vale super a pena procurar em brechós, pois sempre encontrarão modelos vintages com precinhos ótimos

domingo, 16 de setembro de 2012

Espaço fashion, verão 2013

              Olá cherries ! Parece impossível, mas a carioca Espaço Fashion vem se superando a cada coleção, depois de um inverno apaixonante , temos um verão  simplesmente perfeito, cuja inspiração veio de elementos orientais misturados com algumas referências da banda de heavy metal Iron Maden.  O lookbook esta recheado com todas as tendencias que amamos e queremos usar, como short tie dye, neon, estampa étnica, conjuntinhos, sneakers,  calças estampadas, maxi colares, saias mullet e com fendas ..

sábado, 15 de setembro de 2012

It flashes, primeira quinzena de setembro

            Olá cherries ! Sem nenhum atraso chego para postar os flashes mais its dessa primeira quinzena de setembro. Começamos com Lucy  Hale que ousou e acertou, ao apostar em três tendencias chamativas em um mesmo look, estou falando de neon, color block e brilho. A modelo Irina foi flagrada com uma combinação já conhecida por nós, de calça colorida, jaqueta de couro e sneaker. Kate Bosworth fez um look fofo, com short branco, camisa estampada e jaqueta jeans; bem a cara do verão, nessa mesma vibe Katie Holmes foi flagrada, achei que ela ficou super bem de pink. Já Dakota apostou na combinação It e certeira, de saia alta e blusa cropped.
  Aqui começamos com Anne, usando uma saia estilosa de oncinha + fenda ultra descolada.Não poderia deixar de mostrar  dois looks da Diane, ambos são sofisticados e autênticos, ameei. Já Demi fez uma combinação mais rock, de t-shirt, camisa xadrez e botinhas ( já viram essas botas nos pés de outras famosas? alguém pode me da alguma informação sobre ela ?) Terminamos com Naomi, de blusa manchada e calça vinho.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coleção verão 2013, Santa Lolla

                Olá cherries !  Falando em sapatos, uma das minhas marcas favoritas é a Santa Lolla, já  mostrei para vocês (neste post aqui) um pouco da campanha de verão 2013 , mas ainda não havia postado as peças que mais gostei da coleção. Que foram muitas, fiquei ultra apaixonada pelas aplicações de tachas e spikes e por outras tendencias como saltos finos, tiras no tornozelos,  brilho, candy colors, sneakers, franjas e cap toes.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Do it your self, tie dye !

                     Olá cherries !!!  Vamos combinar que não tem tendencia melhor, do que aquelas que podem ser feitas em casa ( nossos bolsos agradecem). Uma , por qual eu estou super apaixonada, é o short tie dye; ele foi chegando devagarzinho e de repente tomou conta da maioria das vitrines e virou febre entre as gringas e itgirls. Para quem tem duvida em como usar, não tem erro;  basta combinar  com  uma camiseta, regata ou camisa básica, que já obtemos um look super it. Adoro esse tipo de peça, são perfeitas para aqueles dias que bate uma preguiça na hora de se vestir !
                 Pra quem quer tentar fazer em casa, esse tutorial é bem bacana :

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Morgan Joanel

                             Olá cherries ! Vou começar o pôst de hoje com uma  novidade que me deixou muito feliz, por isso não poderia deixar de compartilhar com vocês,  sai na sessão "it girls" da revista Capricho (http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/it-girls-lorena-pontes-17-anos-catalao-go/) , não deixem de conferir !
                   Agora vamos para a blogirl do dia , Morgan Joanel  é uma cantora australiana que faz bastante  sucesso na blogosfera e no Lookbook. O estilo da moça pode ser denominado como boho chique, pois  ela adora misturar  peças hippies e étnicas com outras mais luxuosas. No guarda-roupa dessa it girl não pode faltar : leggings divertidas,  camisetas de banda, ankle boots, estampas étnicas, acessórios com penas, caveiras e cruzes.
Calças (leggings) :
 Shorts:
 Saias:
 Vestidos:
 Blog e clipe dela: http://mojomade.blogspot.com.au/
  http://www.youtube.com/watch?v=onGRvBSrpvY&feature=player_embedded

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bolsa queridinha da vez ! 2 JOURS

                Olá cherries !  Há bem pouco tempo, a bolsa 2 Jours Elite da marca italiana Fendi se tornou a mais nova queridinha das celebridades  fashionistas,  como Olivia Palermo, Sarah Jessica Parker, Kate Moss e várias outras. Como toda it bag, poucas podem ter, ou seja ela custa em torno de U$$2.200. Para animar quem pensa em comprar, tem como deixar a bolsa com a cara de vocês, ou seja da para escolher a cor, estampa, couro e ainda colocar um chaveiro com as iniciais da dona, se ainda esta difícil animar, façam como eu e esperem os  modelos inspiring chegar nas lojas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Camafeu na Preérito Perfeito

               Olá cherries ! Vocês já sabem que eu sou apaixonada por peças vintages, uma que eu super investi nos últimos looks foram os camafeus. Então imaginem a minha felicidade, ao ver que a loja de acessórios , Pretérito Perfeito, desenvolveu uma sessão só para esses colares , a marca investiu na junção desta peça antiga com outros elementos  vintages, como filmes, atrizes, cantores, objetos , jogos, cidades ... Agora imaginem a minha reação ao ver diversos camafeus com a foto do meu maior ícone, estou falando da Audrey Hepburn, alguém me dá ?
PS: Os colares que não apresentam preço, custam 32,00 !

sábado, 8 de setembro de 2012

Dicas para usar blazer branco

        Olá cherries ! Super democrático e versátil o blazer branco tomou o coração das fashionistas do mundo inteiro,  não é novidade nem é tendência, mas  essa peça promete deixar nossos looks com  uma carinha mais  IT. Caso queiram apostar nele, lá vai algumas dicas:
Preto com branco: um look all black, com um blazer contrastando. Fica bem bonito, quando colocamos um ponto de cor na produção, pode ser no acessório ou sapato. Como podem ver no ultimo look!
For a party:  Além de It, essa peça é super elegante e sofisticada
Looks para o dia: Uma boa dica, é apostar no off white, ou seja uma produção toda branca. Se joguem nos shortinhos !!!!!!!!
Com calças diferentes (coloridas, metalizadas e estampadas) :
Créditos: Lookbook e Google Images

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Todas amam onça !

          Olá cherries ! Fotografei o look de hoje no mês passado, mas ainda não tinha postado porque não gostei da qualidade da foto. Vocês já conhecem essa saia de oncinha,  é uma das peças preferidas do meu guarda-roupa, ela é super versátil e o melhor, custou  apenas 20 reais. Esse look usei para ir á um barzinho, junto com meu tênis dourado semi-novo (lembram?) e jaqueta de couro, o que acharam ?

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quem disse, berenice ?


                      Olá cherries ! Já ouviram falar da Quem disse, Berenice?, é uma nova marca de cosméticos lançada pelo grupo Boticário, mês passado foram inauguradas 7 lojas da mesma, todas em São Paulo; para quem mora longe , em breve teremos  uma loja online.  Com design super jovem e cool, a marca oferece 100 cores de batom, 18 tons de base, 7 cores de rímel que são vendidas em embalagens separadas dos 13 tipos de pinceis, deixando as clientes livres para montar suas máscaras da forma desejada (gostei disso). E o melhor é que os precinhos são super acessíveis ! estou louca para conhecer a loja virtual,  e vocês ?