Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Unha lua crescente

                       Olá cherries ! Não tem nada melhor para uma tendencia difundir, do que aparecer em um desfile Chanel. Foi isso que aconteceu com a unha " crescent moon" , que fez as mãos das modelos no desfile de primavera 2012. E como todas nós adoramos uma novidade no quesito esmalte, ficadica para a próxima visita a manicure.
PS:  Caso vocês queiram tentar fazer em casa, ouvi dizer que é só passar a primeira mão de uma cor e depois que secar  fazer um traço no meio da unha com outra cor.

domingo, 29 de julho de 2012

Camila, entendendo nossos espelhos

       Olá cherries ! Hoje vim lhes apresentar a Camila, uma artista gráfica de 25 anos.  A moça é dona de um blog chamado Meu espelho diz, o título faz referência a sua principal função,  que é  nos ajudar a dar melhor com os espelhos,  independente do nosso tipo físico. 
     Como as garotas que eu costumo mostrar na tag "it e fofa", Camila também  é super  resolvida com suas gordurinhas, na hora de se vestir ela  não se preocupa com  regrinhas e tabus, pois ela conhece seu corpo e sabe do que ele precisa.

sábado, 28 de julho de 2012

BRYN bag


                                    Olá cherries !  Não podemos negar que a Mulberry é mestre em lançar it bags. A nova criação da marca, é a Bryn, que jé virou  queridinha das famosas, começou a ser vendida no dia 16 de julho e já promete dar muito o que falar. Disponível em vários tamanhos e cores, a bolsa se adapta a varios estilos e ocasiões. 
Agora basta esperar os modelos inspiring chegar nas lojas, haha !

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rachel Bilson

                           Olá cherries ! Uma garota que sempre é flagrada pelos paparazzis, é a Rachel Bilson, a atriz americana de 30 anos ficou famosa após participar da série OC. Mas o principal motivo por ela ser tão fotografada são seus looks super ITS.  A moça   é dona de um estilo  super autêntico,  como a maioria das famosas ela é viciada em  botas curtas, blazers , sweaters e óculos escuros.
LOOK CASUAIS:
 Festas e tapete vermelho :

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dame Jolie

                         Olá cherries !  Os acessórios  vieram com tudo no inverno 2012, tendencias como os maxi colares ou  a overdose de pulseiras e anéis, são as apostas das it girls para complementarem seus looks.
           Muitas garotas que moram em cidades pequenas ( oi Catalão )enfrentam uma dificuldade enorme  para encontrar peças bacanas.  Por isso sempre indico algumas lojas online, já que além de serem mais praticas, oferecem uma  boa variedade de modelos e opções. Hoje selecionei os meus preferidos da Dame Jolie, uma loja especializa em semi joias ( por isso os $$$$$), onde podemos encontrar  acessórios sofisticados e super estilosos.
Maxi colares lindíssimos:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Emi, super estilosa !

                             Olá cherries ! Hoje temos pela primeira vez uma blogirl da Bélgica. Emi Coco é uma garota de 15 anos, dona de um estilo super autêntico, cujas referência vieram do rock, do folk e do grunge. Alguns elementos são  realmente indispensáveis para matêr o estilo da mocinha, como botas curtas e sapatos pesados, acessórios para cabeça ( lenços, chapéus, gorros, tiaras de flores e head bands), t-shirts de rock, meia calça ( 3/4  e 4/8) óculos redondos ( John Lennon inspiring) leggings e shorts curtos.
Shorts:
 Calças:
 Vestidos:
 Saias:
http://www.fashionwhit.com/

terça-feira, 24 de julho de 2012

Charlotte Free estreia campanha da Santa Lolla

                        Olá cherries !  Estou super ansiosa pela  estreia da nova coleção de verão 2013 da Santa Lolla.  Já que recentemente foram  divulgadas algumas fotos baphônicas da nova campanha,  estrelada pela modelo americana de cabelos rosa, Charlotte Free, a garota que substitui ninguém menos que Freja Beha estava deslumbrante e cheia altitude. Podemos ver um pouco do que esperar, no video de making of da campanha.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen choice awards

                      Olá cherries ! Ontem rolôu mais uma edição do Teen Choice awards. Como o evento exige, as famosas apostaram nos  curtinhos, porém com um tanto de glamour, que é  super necessário. Lá vai os meus preferidos:
              Começando com a Demi, que arrasou no vestido,  achei super ousado e diferente. Mas vamos combinar que esse rabo de cavalo, fez o look dela parecer fantasia. O que mais podemos esperar da Taylor, do que um vestido nude gracinha; mas não podemos negar que  ela esta sempre deslumbrante. Ambas Kardashians, investiram em modelos mais simples e optaram por uma beleza leve e fresh. Achei que ficou bonito, e vocês ? 
Taylor Spreitler foi outra que optou por saia, gostei da combinação, parece que todas peças conversaram. Para uma amante de mullet, que nem eu; não tem como não gostar da Victoria, a moça esta sempre impecável. Também amei a escolha da Lucy, vocês sabem como sou apaixonada por laranja, e  esse modelo  é super sofisticado. Miranda, foi outra que estava impecável em um vestido brilhante e glamouroso


domingo, 22 de julho de 2012

Diario de viagem: Ilha Bela

                Olá cherries !  Queria começar essse pôst com muitas novidades sobre a minha viagem para Ilha Bela.  Acontece que o pééssimo tempo ( muita chuva e frio) dificultou a minha diversão. Enfim essa semana só serviu para dormir , ler, comer demais e ver tv, haha. Também queria ter uma lista com achados fashionistícos   mas acreditam que não consegui comprar nada,  dessa vez o que me impediu foram os preços altíssimos. Como não tenho muita coisa para mostrar para vocês, separei alguns looks que usei durante a semana:

sábado, 21 de julho de 2012

Checklist

             Olá cherries ! Mesmo ainda estando no inverno, as coleções pro verão 2013 começaram a aparecer. E uma que super chamou minha atenção foi a da Checklist, com inspiração na cultura espanhola a marca continuou investindo em tendências já conhecidas por nós, como camisas, calças estampadas, saias e vestidos mullets, turbantes e espadrilles. As combinações são super femininas e românticas com a leveza do verão.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minha saia mullet de cetim

         Olá cherries ! Agora são 3 e meia da madrugada, tenho que tomar banho e arrumar minhas malas para viajar daqui a pouco. Olhem o que eu faço pelo My fashion world ! Enfim, a saia do look de " hoje", é uma mullet , não deu para ver a pequena diferença de tamanho da parte de trás na foto. Ainda não sei se gosto dela, mas pelo trabalhão que deu para fazer, vale apena usar !  Combinei com uma t-shirt ( que vocês estão cansadas de ver, eu sei ) e um blazer jeans. O que acharam ? Ps : iguinorem o bélíssimo cenário, foi o lugar mais iluminado que encontrei, kk 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um espanhola cheia de estilo

                 Olá cherries ! Hoje temos uma blogirl da Espanha. Acreditam que eu não descobri o nome da tal. Em todas as redes sociais que eu encontrei, o perfil da moça é chamado de Monday to Friday, que se refere ao nome do blog dela. Mas já que estamos aqui para falar de estilo, a espanhola não deixa a desejar, seus looks são recheados de SUPER tendências. A garota é apaixonada por calças coloridas e estampadas, sweaters e botas curtas.
Shorts:
 
Vestidos:
Saias:
Calças:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Que tal bocão rosa shoque ?



            Olá cherries ! Depois do rosa bebê, do rosa chiclete, do nude .. A vez de fazer sucesso é do pink, ele promete tomar o lugar do nosso amado e idolatrado vermelhão. Bora apostar nessa trend !!!!! Caso vocês tenham duvida em como usar, é só lembrar da minha dica de sempre, boca tudo, olho nada e vice-versa. Com um batom cheguei desses, quem quer mais ? E pra quem não sabe com que roupa usar, acho que fica legal com cores frias, como cinza, preto, branco e azul marinho, pra quebrar um pouco da feminidade do rosa.

domingo, 15 de julho de 2012

It flashes, julho 1

               Olá cherries ! Vejam que lindo, mesmo eu estando longe, os it flashes não estão atrasados !! Vamos começar com uma foto, que super deu o que falar. Alê e sua cadela pink com roxo,  mas já que estamos aqui para falar de roupa, achei linda a combinação de calça fluida e sweater da moça. E nessa mesma vibe estava Isabel, toda gata se divertindo no mar com uma saia longa e transparente.  Tendência que também foi usada pela Meagan. Já Katy foi flagrada dando uma volta de bicicleta com um loook hiper fofo, que mistura listras e estrelas Terminamos com Anne, chiquetérrima , já em clima de verão.
Miranda nos mostra como um longo pode nos deixar diva. Já Heidi, aposta em uma combinação divertídissima de listras, laranja e óculos gatinho. Elizabeth nos prova que é uma garota sustentável, ao sair de um supermercado coberta de ecobags, ressaltando que a moça vestia um look super it, coisa fofa essa botinha com meia. Emma foi outra que apostou na calça estampada, e vamos combinar que ela arrasou ! Terminamos de vez, com Rachel que nos mostrou que um look básico de babylook e shortinho jeans pode ser estiloso

sábado, 14 de julho de 2012

Scalloped shorts

                   Olá cherries ! Se vocês acessam o lookbook, com certeza já viram os shorts  scalloped. Pra quem ainda não conhece esse termo, ele é usado para barras de roupas que são cortadas de forma ondular. Podemos encontrar, em blusas, camisas, golas , vestidos e saias; mas o que esta fazendo o maior sucesso no mundo fashion são os shorts  . Para quem ama um look foférrimo, eu recomendo !
Já que é hiper difícil de encontrar nas lojas. Bora tentar fazer !!  Basicamente será necessário : um short, uma boa tesoura e lógico, um pouco de coordenação motora

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mostarda + Azul

             Olá cherries !!! Hoje tem mais um look feito por mim !!! Fiz essa blusa hoje e já estreei ao visitar minha avó nesta tarde,  estou adorando a cor mostarda,  semana que vem  posto sobre ela aqui . Enfim, achei que super combinou com a saia azul marinho, que também foi feita por mim. 
PS:  Vou viajar para Ilha Bela amanha, deixei alguns posts programados para semana que vem,  quando chegar faço o diário de viagem.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A American Vogue de julho !

              Olá cherries ! Parece que a lindíssima Emma Stone virou a queridinha das revistas de moda, além de dar o que falar na capa da Vogue britânica, a garota   também apareceu na americana , em um bélissimo editorial fotografado pelo brilhante Mario Testino, o resultado não poderia ser diferente, de uma forma divertida as fotos mostram a transformação da atriz,  começando com um visual despojado e despretencioso para virar uma mulher sexy e feminina.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Zoe, fofinha

                          Olá cherries !! A blogirl de hoje, é uma chinesinha chamada Zoe,  de apenas 16 anos. A garota  é dona de um estilo que condiz inteiramente com a sua pouca idade. Elementos como all stars, t-shirts, estampas de bolinhas  ( marca registrada dela), leggings e meias estampadas são indispensáveis nos seus looks e também são responsáveis por deixar o estilo da mocinha  com uma cara mais jovem.
Calças:
 Saias:
 Shorts:
 Vestidos:
http://fashiononymousblog.blogspot.com.br/

terça-feira, 10 de julho de 2012

Boy magia !!!

           Olá cherries ! Nesses quase 2 anos de blog, fiz apenas 1 pôst sobre moda masculina. Como o mercado ainda é muito pequeno, é difícil encontrar conteúdo. Quem sofre com isso,  são os garotos que gostam de moda e procuram se vestir bem. Matheus Ribeiro, é um leitor super querido, o  carioca de 16 anos, dono do blog Moda nua e crua, é viciado em brechós e lojas de departamento, adora fazer customizações nas suas roupas e conta  sempre com a ajuda da avó costureira para usar aquela tendência. Az vezes recorre a seção feminina, para encontrar elementos que completam seu estilo, como acessórios e bolsas.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estrelando

                   
               Olá cherries ! Notaram a recente invasão das estrelas nas estampas das it girls. Olhando as vitrines, percebi que elas também invadiram as lojas, do setor de roupas a sapatos até acessórios. Tudo começou quando a Dolce Gabanna, as apresentou no seu desfile de outono/inverno de 2011. A partir daí, elas começaram a aparecer em editorias de revistas e no guarda-roupa das famosas
Bora investior nessa trend ?

domingo, 8 de julho de 2012

Novo My fashion world

            Olá cherries !! Perceberam que o blog esta com cara nova ? Não estava aguentando mais ver a  antiga, então fiz um layout novo, ele vai ficar no ar temporariamente. Pois preciso de um pouco mais de criativdade, para mudar de vez o design do My fashion world.
 ANTES:

DEPOIS :

De qual dos dois vocês gostaram mais ?

sábado, 7 de julho de 2012

Batalha de looks

                    Olá cherries !  Nessa semana, a cantora teen Miley Cyrus e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio foram flagradas  comemorando o dia da Independecia dos EUA,  vestidas com o mesmo sweater, o modelo detonado e cheio de estrelas é da marca americana  Wildfox Couture , que lançou uma linha com vários parecidos.
              Miley, fez o sweater virar vestido e o combinou com  all-star. Já Alessandra optou por vestir com  shortinho jeans e rasteirinha. Quem vocês acham que usaram melhor ?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Golas diferentes ! DIY


                  Olá cherries ! No inverno 2012 as golas decoradas vieram com tudo ! Mas a  grande novidade dessa estação, são as golas avulsas, já que elas  estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas ! Super versáteis e práticas, elas  funcionam como colar, deixando produções básicas mais estilosas. 
O mais legal, é a facilidade na hora de fazer ! Vou deixar dois D.I.Y aqui, caso queiram tentar em casa *-*



como-fazer-colar-de-golaDepois de  retirar a gola de alguma camisa, É só usar a criatividade para customizar com tachas, pedras miçangas ....