Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look natalinos !

                     Olá cherries ! Vamos começar com um, feliz natal para todas vocês ! Se vocês estão se perguntando o que é essa tatuagem, é de mentira. Já tem algum tempo que eu estava planejando fazer uma (de verdade, kk), mas como é uma decisão muito difícil,  resolvi fazer uma de henna primeiro para ter certeza do que eu quero. O motivo de ter escolhido a libélula com desenho, pode ser facilmente explicado , nesse texto aqui
       Agora a respeito do meu look natalino, usei uma blusa com animal face (  comprei em uma boutique aqui perto da minha casa, ela custou caro e tem uma péssima qualidade, já puxou um monte de fios. Mas o que me deixou indignada é que  encontrei a mesma em duas lojas populares aqui da minha cidade, com o preço 3 vezes menor. Conclusão e dica do dia :  conheçam as marcas que vendem na loja onde vocês compram e não tenham preconceito com lugares  populares, são ótimos espaços para se garimpar) Enfim, combinei com uma saia de franjas, que também é nova, gostaram do look ? .
                Gostei bastante dos looks das minhas primas. Mari, vestia  saia de gripi com regata de seda dourada. Já a Bárbara estava super charmosa, com saia longa e cinto de metal. Para conhecer os dotes dessas gatas, cliquem no nome delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!