Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fashion Rio, inverno 2013

                             Olá cherries !  Como no SPFW, também não consegui acompanhar o Fashion Rio, a semana de moda carioca aconteceu dos dias 07 a 09 de novembro. E diferente da paulista,  muitos desfiles me impressionaram.

Nica Kessler: A estilista super investiu em estampas, das listras, aos prints geométricos e florais. Os modelos de tecidos fluidos, faziam referência a uma mulher elegante e feminina
 Auslander: Meu preferido de toda temporada de desfiles, com referências nas culturas góticas e dark o estilista tentou explorar esse mundo sem parecer clichê demais, apostou em looks mais modernos e urbanos, com estampas legais , cores claras..
 Oh, boy: Com inspiração nas redes sociais e no sucesso do Instagram, a  Oh, boy ! apostou em prints foférrimos, famosos no mundo virtual, como  gatos e cachorros.
  TNG: Com direito a trilha sonora feita pela banda Rpm, o desfile da TNG foi literalmente um show. Inspirada nos nomâdes, a coleção levava outras texturas, além do jeans (típico da marca) como alfaiataria, couro ecológico e paête.  O estilista não explorou a cartela de cores, investiu em tons de cinza

Um comentário:

  1. SORTEIO no blog Amanda Santana
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!