Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Cobertura SPFW inverno 2012

                             Olá cherries ! Nesses  dois anos de blog,  pela primeira vez não cobri um SPFW , já expliquei para vocês os motivos pela falta de posts dessa semana. Como ainda temos tempo, vou postar meus desfiles preferidos da temporada de inverno ( que deixou muito a desejar, não acham ?) , o evento começou no dia 29 de outubro e terminou no dia 1 de novembro.
Têca: A estilista Helô Rocha  pela segunda vez arrasou nas passarelas paulistas, na minha opinião essa  foi a melhor coleção do SPFW. Com inspiração na caça inglesa, elementos como peles de animais, estampas de bules e xícaras foram as apostas da marca.
 Ellus:  Como muitas outras coleções, a aposta da Ellus foi no universo militar,  que misturava elementos fortes e marcantes da estética policial com outros mais femininos, fazendo referência à uma mulher sexy e resolvida.
 Vitorino Campos: O estilista baiano apostou numa moda minimalista, com corte perfeito. Os tecidos utilizados foram uma espécie de couro sintético e cetim duchese.
 Forum: Com tema  "sombra e água fresca", a estilista apostou numa coleção  tropical, bem diferente do que costumamos encontrar no inverno. As estampas apresentavam diferentes tipos de folhas, entre as cores estavam o branco e alguns tons fortes, como o verde, laranja.. Outra aposta da marca foi o sapato bicolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!