Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion rio, verão 2013 ( o melhor dos dois primeiros dias )

                      Olá cherries ! Terça feira começou mais uma edição do Fashion Rio, cheguei meio atrasada para falar dos desfiles, é que estou em semana de provas e vocês não imaginam o tanto que eu tenho que estudar. Lógico que não consegui ficar sem acompanhar o evento, já estou super ansiosa para o verão 2013,  as coleções estão realmente lindíssimas. Tai os meus preferidos desses dois primeiros dias :

Filhas da Gaia : Achei a coisa mais linda essa coleção, a preposta da marca é a mistura do velho e do novo, ou seja de elementos vintages com futuristas.  A estilista apostou  nos volumes contrapondo com modelagens mais retas, nas estampas gráficas, na cintura marcada e em cores fortes
 New Order: a marca adora se inspirar nos mais diversos temas. Quando fiquei sabendo que a inspiração desse ano é o universo navy, confesso que fiquei decepcionada, já que estamos cansadas de ver  o estilo marinheiro. Mas ao ver a coleção, foi amor a primeira vista, eles conseguiram explorar o máximo do mundo náutico, adorei  os acessórios com formatos de concha e outros elementos do mar, as estampas de corda, a modelagem simples e a cartela de cores.
Totem : Sem nenhuma duvida esse foi meu desfile preferido,  com inspiração no verão californiano, a marca investiu em tecidos bem levinhos,  que dão uma sensação de frescor. Eu fiquei apaixonada pelas estampas foférrimas e pelo visual simples e despojado da coleção. Entre as tendencias apresentadas, estavam o mullet, o mix de estampas, a transparência, a renda, os metalizados e paetês. 
Ps: Na colagem, postei só o começo do desfile, tem muito mais ! Confiram a coleção inteira, vale a pena 
Sacada: a estreante do fashion week, propôs uma moda  chique e sofisticada. Com inspiração em Marrocos  a marca apostou nas texturas (lurex, paetês, metalizados, sedas) e nas estampas étnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!