Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar ( tapete vermelho e festas pós)

                    Olá cherries ! Como vocês já devem saber, ontem rôlou 86° edição da maior premiação da industria cinematográfica, o Oscar !! Esse ano o quesito looks não me surpreendeu , para ser sincera esperava muito mais. Parece que todas as famosas optaram pelo comodismo na hora de se vestir, usando modelitos já vistos e prevísiveis  . Então lá vai os meus poucos preferidos do tapete vermelho:              
 Sem nenhuma duvida o melhor da noite, vai para Stacy Kiebler ( a namorada da estrela ( George Clooney)Os metalizados estão com tudoo e os Marchesa também !  outa que apostou nos tecidos metalizados foi a Merly ( essa realmente me surpreendeu, ficou super diva !)
                As festas pós oscar, estavam recheadas de famosas super bem-vestidas,  algumas usavam modelitos melhores do que os vistos no tapete vermelho
PS: não poderia deixar de comentar o look da Miley, ela esta super chique e sofisticada, fiquei apiaxonada pela maquiagem , e é a primeira vez que gosto esse penteado.
 

Um comentário:

  1. Oi Lóólis, eu amei o seu blog, é super moderno.
    você pode da uma olhadinha no meu ? http://dudaleeal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!