Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW, dia 4 e 5

               Olá hooneys ! Acho que vocês já devem estar cansadas de ver tantos pôsts sobre desfiles, pra lhes servi de consolo, hoje  é o último dia de SPFW .Eu não poderia deixar de lhes mostrar, o que mais me surpreendeu do quarto e quinto dia .

 A Colcci inovou totalmente, e fez um desfile que deixou a primeira fila inteira de boca aberta. A coleção esta chique, sofisticada e minimalista, super ao contrário da moda jovem, moderna e comercial que eles costumavam fazer. Sem duvida nenhuma, esse é um dos melhores desfiles da Colcci que já vi ! 
 Outra coleção que me encheu de suspiros e de vontade de sair usando tudo, foi da  dona Juliana Jabour, ela surpreendeu geral, com um inverno super colorido, bem humorado e harmonico,  tinha estampas bapho, mix de sofisticação com peças esportivas, conjuntinhos fofos, camisas leves feitas de georgette, golas que podem ser tiradas, botas curtas ( eu quero !!!! ) e tecidos étnicos
 Vamos finalizar com a Cavalera, que se inpirou no faroeste urbano, para realizar uma coleção deliciosa ! O preto veio com tudo ! trazendo looks total black, com muitas texturas, transparência e brilho. Mas também  tinha cores, muitas por sinal. Estampas piscicodélicas e pied of poule fizeram looks descolados, junto com paêtes, jaquetas pefeckto, spikes e moletom.

4 comentários:

  1. Colcci arrazou hein!!!!
    vou providenciar um shortinho de couro ...
    além de tá na moda é mega lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Honny,vc arraza no requizito modaa!!
    Parabéns!!
    Qeria pedir pra fzer uma materia sobre Óculos tendencia masculina e feminina nesse verão!!
    Desde já agradeço!!!
    Bjs!!
    Ah!!
    Dedica o post pra mim!!
    Hiago Diass♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!