Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

It flashes ( janeiro)

                           Olá cherries ! Já vou começar o pôst me desculpando, esqueci de postar os It flahes dessa quinzena, então só farei um pôst com essa tag em Janeiro.

         Elizabeth Olsen, não nega o sobrenome, e apareceu super it, vestindo uma camisa com estampa vintage, calça de couro e botas.Já Selena Gomes me suprendeu, com um look super maduro para uma garota Disney, ( apesar das lindas mechas azuis ).  Kristen, saiu com cara de diva e clássica. Le Ann também optou por um comprimento maior,em um look mais clássico e ousou com uma sandália super it.Vamos finalizar com outra diva, Dita Von Teese, combinando sapato e bolsa de oncinha ( tudo que tenho a dizer, é que ela pode !!!!!! )
Já na segunda imagem , temos a linda Rosie arrasando em terras brasileiras, com uma bolsa azul magia , que me enche de inveja. Miley Cyrus apareceu com um look descolado de short, meia-calça e xadrez. Jennifer  estava linda, em um jeans boyfriend e sweater. Já Anna arrasou com um look casual, de saia , blusa listrada, jaqueta e legging. Vamos finalizar com Kate combinando renda colorida e couro ( reparem na combinação  monocromática que ela fez saia, meia e sapato preto, acho que emagrece ! )

Um comentário:

  1. Oi flor você pefiu no fashion me pra mim ver seu blog!
    Adorei ele e estou seguindo!
    Ah achei esse post It flashes muito criativo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!