Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Collins, verão 2012 !

                    Olá cherries ! A Collins fez uma coleção lindíssima pro verão 2012,  ela nos propõe uma moda simples, com muitas peças atemporais e outras que são fáceis de serem combinadas. A Collins é uma marca que eu super indico para mulheres mais velhas que querem usar tendências, cores, comprimentos curtos, mas não querem perder a seriedade que as ocasiões do dia a dia exigem dela. Separei alguns looks, e os dividi em tendências :

Estampas ( étnicas e florais )
 Paête e color blocking :
 Branco :

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu sou a KAKITO usuária do bymk, que agora é fashion.me.
    enfim.. Adorei seu blog, queria seguir, mas, n achei ainda o trequinho de seguidores.
    Bom, eu tbm tenho um blog: mariaphyna.blogspot.com
    Tenho a mesma idade que vc e me chamo KArina.
    O blog está um pouco abandonado, pq tento arrumar o template(colocar um novo e n consigo), mas n acho um q goste. gostaria q vc me passasse o site de onde vc pegou o seu, para eu ver se tem algum lá que eu goste!
    bjim Phyna
    Te espero no Maria Phyna!

    ResponderExcluir
  2. O ultimo do primeiro é fabuloso,e segundo e o terçeiro look são incriveis realmente gostei. :D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!