Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sinistra, eu posso voar !

     Olá cherries ! Lembram da Sinistra marca paranaense que fez uma parceria com o blog. Estou ultra apaixonada pela nova coleção de verão 2012 deles , cujo o tema é " eu posso voar ", adorei a campanha , as fotos são lindas leves e super criativas, o cenário é um céu azul dos deuses, bem a cara do My fashion world.

  
           A proposta da marca é algo jovem, facíl, confortavel e o mais importante super tendência. Pro verão 2012, a Sinistra investiu em um estilo romântico com uma pegada alegre e divertida. Entre as apostas da marca, estão o suspensório ( que eu uso e amooo ), muitas estampas, camisas, vestidos, golas, renda, t-shirts fofas etc  

9 comentários:

  1. Ameeei ... pena q nao tem aki em Manaus :(

    ResponderExcluir
  2. Você REALMENTE ama moda ,sempre postando ,dedicação e tanto ! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Vi seu comentário na minha pagina do MK...
    Vim aqui para falar visito frequentemente seu blog e amoo as postagens!
    E essa esta demais, ameii os looks...
    Se tiver tempo visita lah o meu....
    http://fashiontassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que roupas lindassss

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As roupas da marca Sinistra são vendidas neste site: http://www.passarela.com.br/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Adoorei mto ficou mara !!

    Garoota você tem talento !

    Tá ai Gostei vou divulgar seu blog pode deixar !

    ResponderExcluir
  7. Acabei de receber alguns modelos da coleção e amei, o tecido 100% algodão de ótima qualidade e as peças são maravilhosas com caimento perfeito, super romântico...
    Sem contar no cheirinho bom da lavagem na peça. Mara, tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, td bem linda? Vc sabe me dizer o site da Sinistra? Sou logista e amei a marca, lindas peças, não?! Procurei na net sobre a marca, coleção de verão 2014 e não encontrei nada à respeito!Se puder me ajudar, ficaria grata! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!