Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rio etc.

        Olá cherriiies ! Tem um site que eu não poderia deixar de mostrar para vocês, o Rio etc, pra quem não conhece, é um blog brasileiro especializado em street wear, cuja as fotos são tiradas nas ruas do Rio de Janeiro ( é onde eu pego muitas das imagens que posto no blog.) Como vocês devem imaginar o estilo "carioca" prevalece, sendo um site perfeito pra quem procura inspiração e looks apropriados para ir aos festivais de musica. Lá encontramos visuais relax, confortáveis e estilosos, bem no estilo da "cidade maravilhosa" mesmo. Enfim, suuuper vale uma visita ! 

2 comentários:

  1. Oi Lolis, esse é o blog mais lindo que já.
    tem certeza que vc só tem 16 anos?
    vc é muito inteligente...como consegue fazer esse blog sozinha??
    vc faz tratamento do que??? começo um no fnal do mês...rsrs

    Bjos
    Dta

    ResponderExcluir
  2. kkkk Obrigada Leiliane, *-*. Tenho ctz, kkk eu tenho 16 anos; quando o seu tiver pronto, pode passar pra mim , que te faço uma visita, *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!