Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mini cobertura, Emmy Awards

         Olá querildz ! Eu adoraria fazer uma cobertura completa dos looks do Emmy, com direito a muitas alfinetadas e elogios. Mas estou muito sem tempo essa semana, e justo hoje minha Internet resolveu não abrir o "justjared", nem com mandinga. Então me desculpem pelo atraso ( agora são 23:55, quase que ficou pra terça) 0U_UO.
     O Emmy, que aconteceu neste domingo,  é um evento que premia os melhores seriados americanos. E como qualquer cerimonia de tapete vermelho, estava repleta de looks chiquetéésimos. Separei alguns dos meus preferidos :

  Os três melhores. Pra começar Evan, com muito brilho, do jeito que a gente ama; Nina conseguiu me deixar de boca aberta com esse vermelhão ( cedê aquela menininha ? ) e Katie com um modelo simples e lindo, que eu suuper curti !
Gwyneth, deu uma de it girl ! e como tal gerou um tanto de polêmica ao mostrar o estômago, pra mim ela hiiiiiiiiper arrasou . Adoorei o vestido de Christina, só que acheei um tanto sexy demais para a moça; o que são essas peitholas saltitantes ? Acheeei que Dianna ficou supeeer chique ! misturando um modelo sofisticado com esse azul royal, que é super alegre e moderno Pra Finalizar, Kaley que ficou liiinda de mide, que é dificíl !

3 comentários:

  1. O da Evan foi o meu predileto!!
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. vestido lindo o da Nina

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do look da Katie Holmes...Lindo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!