Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Beth Ditto


       Olá cherries ! Hoje temos mais um pôst para a tag "IT e fofa", na hora de se vestir, a maioria das gordinhas   preferem se esconder atrás de um moletom enorme, do que mostrar a mulher de atitude que existe ali.
      Beth Ditto, é uma cantora americana que não deixa os padrões de beleza  a atingirem, ela é vocalista da banda The Gossip, como toda rock star, é dona de um visual ousado e glamuroso, a moça não tem medo de mostrar seu corpinho de 95 quilos e não se importa em quebrar regras . Seu lema é se sentir diva, usando ou não algo que a valorize e emagrece, o que os outros vão pensar não importa. 


     Beth, vem se tornando um ícone fashion para muitas meninas. Antes da fama, tinha uma dificuldade enorme de achar roupas em plus sizes, com uma maquina de costura e muito estilo e criatividade, fazia suas próprias peças. Hoje ela já lançou duas coleções  tamanho GG para a marca britânica Evan's.
    Ditto, participou da semana de alta costura parisiense em 2010, desfilando para ninguém mais que Jean Paul Gaultier. Apareceu quase nua, na capa da revista de moda, LOVE.   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!