Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

It flashes : Setembro !

      Olá cherries ! Tivemos uma semana lotada de flashes suuper fashionisticos. Vamos começar com a Lola, super talento fashion, mais conhecida como filha da Madonna ( porque ela não pede uma help fashion pra filhota ? ). Depois vem a Minka, que estava linda, leve e solta, de vestidão na praia. Já Olivia combinou camisa branca com shortinho de couro marrom e arrasou. Adoorei o look da Blake, ela nos provou que bota + biquine fica supeeer IT, kkk Mas acho que  só ela que consegue essa proeza, Leveadica: pode siiiiim usar bota no verão ! Pra finalizar temos Kate, combinando uma jaqueta de couro marrom com um lenço lindo.

               Aqui vamos começar  com  Elle, uma itgirl profissional, com uma das minhas itbags dos sonhos. Anne também esbanjou estilo, usando super tendências como, estampa de universo, slipper e barra da calça dobrada.J á Alessandra estava com um look lindo e facíl. Pra terminar temos a irmã caçula da Kate Middleton, Pippa, super fofa combinando blazer acinturadíssimo e sainha estampada.

4 comentários:

  1. selinho pra vc:

    http://theblogcaa.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu do post de sábado,it e fofa!!
    Mais tudo bem,o it flashes está o máximo!!!

    P.S.Quem jogar Stardoll visita a suíte da RebecaK,minha doll.

    ResponderExcluir
  3. kkk Olá Robeerta ! o It e fofa, não tem dia *-* Vou tentar fazer um, pra essa seman ... beijos

    ResponderExcluir
  4. Putz , só as divas meu deus!! Elle Fanning , Anne Hateaway e Alê Ambrósio. Adoro as três!
    Fazia um bom tempo que eu não visitava o blog, uvi falar muito dele no BYMK. Está com ótimas atualizações, meus parabéns! (:

    http://mycherrylips.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!