Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu mesma benhe !

    

    Olá cherries ! Esse é um dos raros posts que não vou falar sobre moda.Hoje quero lhes indicar um blog suuper especial, que esta ficando cada vez com mais  personalidade. A blogueira se chama Paola Duarte, uma amiiga super querida que tem um super potencial de blogueira, kk, no eumesmabenhe, ela coloca  fotografias, que são sua paixão e frases revoltz que são a sua cara; e da suuuper certo !
    Poow, como também é conhecida, é apaixonada por Charlie Brown, skate, musicas em geral, todinho, kk, olhos verdes e cinema. Então é isso gente ! conto com a ajuda de vocês, pra divulgar esse blog , que pra mim PROMEEEETE !
PS : A foto da coruja, fooooi ela que tirou ! ( orgulho de amiga )

4 comentários:

  1. óo brigada! fico feliz que gostei tanto do meu blog *-* beijos seu blog é muito bom tbm !!

    ResponderExcluir
  2. eeeeei! eu também faço parte do blog, além de não postar muito :/..

    ResponderExcluir
  3. A Paola me disse que vc não blogava maaaaais ! briga com ela ! KK

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!