Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

DIY SCRAP PANTS


          Heeey honeys ! Temos pra hoje, a little DIY, porém uma boa idéia ! Se vocês, vão se mudar ou de qualquer outra forma querem lembranças  dos velhos amigos FICADICA : façam como a minha querida e criativa amiga Ana Luiza Pimenta que vai pra Alemanha ( Ich liebe dich , sentirei saúdades ♥), tranformem aquele velho e inusavel jeans, em um espaço para recados ( só não se esqueçam da caneta com tinta de tecido) =D ; achei que ficou super IT, e vocês ?

7 comentários:

  1. Adorei essa calça, vou fazer o mesmo com alguma minha!
    Parab´rns pelo blog e obrigada pela ótima dica..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. adorei também, muito criativa essa menina.
    Parabéns pelo blog, que fica cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. amei esse look ficou show muita criatividade
    parabens adorei blog bjus;) bia

    ResponderExcluir
  4. Oi querida adorei seu comentário no byMK e ameeei seu blog!
    Suas dicas são mara ;) adorei essa
    Se tiver um tempinho me segue lá no byMK.
    bjss
    DeboraS

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIII , vou fazer isso com minha calça do colegio !!! kkk é bom que ta começando semestre , to virando amiga de novas pessoas , por conta da minha popularidade ( que nao é tanta mais tbm nao é pouca ) . Parabens pelo blog , merece seus quase 300 seguis. Um beijo , me segue no blog e no Bymk , jeito-de-pensar.blogspot.com ! Bijokas

    ResponderExcluir
  6. que morena liiiiiiiiiiiiiiinda! amei!

    ResponderExcluir
  7. Hans Peter Fritz Hallo Bratwurst

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!