Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Anne Hathaway

   Hey querildz ! hoje vou falar sobre o estilo de uma das queridinhas da América , da Anne Hathaway, com  seus  28 anos de idade , a atriz é dona de uma pele perfeita e de uma aparência jovial; além de uma it carreira, recheada de super filmes, como O diabo veste Prada, Alice no país das maravilhas, O diario da princesa etc, não tem como olhar esse bando de filmes e não associar nada com o mundo da moda.
   Então, no quesito estilo, Anne não deixa a desejar, ela realmente sabe como arrasar no tapete vermelho, com modelos ousados e muitas vezes brilhantes(♥). Em eventos mais casuais, a moça é muito chique e refinada, sempre usando tendências que a favorecem. Em seus looks day by day, Anne preza pelo conforto e pela praticidade, como é  de costume na América,  nunca deixando a  elegância natural do seu ser de lado.

   Guia do guarda-roupa day by day da sta Hathaway: jeans ( flare, skinny, boyfriend, detonado), cardigans ( peça básica e fundamental) , muitos lenços,  óculos escuros ( palmas para o modelo gatinho) leg de couro, chapéu, t-shirts, botas, maxi bolsas, camisas, sapatilhas; listras, cores sóbrias ( como cinza, preto, azul marinho) ..

Eventos mais casuais :

Tapete vermelho :

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!