Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Premio Contigo

     Eeei gente, ontem aconteceu uma super premiação da revista Contigo, a qual elege os melhores actores "globais". Sabe que fiquei surpresa, dessa vez as globais não me decepcionaram, deram um show ( nem tanto, k ) no tapete vermelho.
   As mais mais , a Gabriela Duarte arrasou nessa saia plissada, combinada com regatinha preta de cetim ! e esse coque de lado? ameeei. A Mayana Moura ficou diva, nesse vermelho da Daslu ; mas a atriz que mais me surpreendeu foi a Marina Ruy Barbosa ( já achei ela breguinha,k) ela escolheu um modelo digno de itgirl da marca carioca  Leeloo  !


      Curtinhos, em ordem de gostei, k 1° lugar para Taína , com um vestido super it, bem lindo... 6° lugar para Bruna, com um modelo indeciso, eu gostei do vestido é super it também, mas acho que essa meia-calça cor da pele (tem meia né?) combinada com essa sandália verde ( mini saltinho agulha?) estragaram o look (é o que parece na foto )

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!