Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desejo do dia !

    Hey bloglovers !  O pôst de hoje vai ser bem curtinho, Desculpem-me, é que preciso estudar , semana de provas é o trem ! essas desculpas também servem  pela repentina falta de posts, Hey meu nome, é Lóòlis e eu não deixei vocês !
    Então vocês já devem  ter visto que a Melissa arrasou na sua nova coleção, Time Code, mas eu não sei se vocês viram , uma bota dessa coleção,  que eu quero mais que tudo nesse mundo , ( exagerando, k ) tipo assim a Melissa having metais, é uma bota de montaria que  lembra galocha ou uma galocha que lembra bota de montaria.Se alguém quiser me dar de presente, só faltam 5 meses para o meu aniversário, HIHI e  ela custa só  R$239, 00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!