Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real

   Eeei gente ! até que fim "O casamento real " aconteceu, e eu não assisti, estava na aula; não aguentava mais ouvi falar nesse casamento, tava ficando enjuativo , k Agora posso responder pra vcs ! O vestido de Kate foi feito pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, sabe que eu gostei, pensava que ia ser mais tradicional, tem até decote V , e o detalhe de rendas ta lindo, realmente digno de princesa , k
Vocês já devem saber tudo nos mínimos detalhes, então separei algumas fotos pra vcs !


Família real : que coisinha mais fofas são esses principisinhos


O povão :


Outros convidados : kkk olha os chapéus bizarros das primas bizarras do William ( 1° foto )k, acho chique !


Então gente, eu mudei um pouco o designe do blog , agora tem uma página sobre mim, Cliquem aqui  pra ver... e ai gostaram ? qualquer coisa me falem , ou por e-mail ou por comentário , thanks ♥

3 comentários:

  1. estava anciosa para este casamento na minha opiniao a noiva estava maravilhosa simples mas elegante.
    o que realmente surpreendeu foi as escolhas de alguns chapeus kkkk!!
    parabens pelo post amei bjins

    ResponderExcluir
  2. Teve gente q falou q o vestido estava muito simples para ela ,mas eu naum achei naum.Naum sei se é porq ela é foi simples assim .Mais de qualquer jeito ela é bonita.QUer dier ela é bonita né ??
    Só príncipe q naum é taum bonito assim mais o irmão dele é .

    ResponderExcluir
  3. Nuss eu simplesmente amei o vestido da Kate! Simples mas romântico e super LINDOOO s2
    e os chapeis, alguns super bizarros q apareceram kkk'
    amo seu blog Lóólis *-*
    xoxo
    SF

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!