Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Camisas de seda

Hey querildz ! entre as  tendências que rolaram nos desfiles de inverno 2011, estão as camisas de seda, essa peça pode ser considerada curinga da estação, deixam looks básicos com cara de chiquesinho , com certeza  não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher elegante ! apesar da camisa de seda ser mais 'chiq' como falei anteriormente , também pode ser usada em um visual mais despojado, como na foto da praia ai de baixo, outro exemplo é junto com um bom short jeans, fica lindo !

As famosas e  fashionistas aprovaram :

4 comentários:

  1. Achei incrível. A camisa de seda é uma peça clássica e sofisticada, porém pode ser super versátil quando combinada ao loock correto, adaptando-se até um estilo casual.

    ResponderExcluir
  2. Adoro camisas, e qquer coisa em seda fica maravilhosa, né?!
    Adorei a tendência, tô louca procurando uma p. mim!

    ResponderExcluir
  3. eu tb adoro look com camisa! mas tá faltando uma de seda transparente no meu armário!!! adorei o blog bjss

    ResponderExcluir
  4. tb acho sur chik e elegante,pena que nao tenho uma
    :(

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!