Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

in Udi

EEEI gente ! hje eu estou muito muito feliz, passei o dia no shops (de Udi , o mini shop aki de Cat não presta ) eentão eu comprei um oxfod liindo !( eu não encontrava em loja alguma, sempre a moça falava q acabou, só tem numero grande ou só tem 34 , raiiva , estava qse desistindo e chorando qndo encontrei um na milano, ai eu pulei e gritey Yes, hehehe, como sempre ) tai ele :

então eu fui com minha madrinha comprar roupas p/ os filhos dela em uma loja infanto-juvenil no centro, tava com 50 porcento de desconto,  acabei comprando pra mim kskksskks de uma marca juvenil q chama fruto da imaginação a Mabi ( do titi) vive usando, olha a coleção q fofa :
mais peças no site :http://frutodaimaginacao.com/



eu comprei a terceira blusa !

a foto ficou de recordação !

GENTE eu fiquel louca nessa jaqueta militar com ombros marcados da cea, é muito linda, era ultima ( coleção de inverno) e foi feita pra mim o melhor é o preço, adivinha ?......59 reais (q eu não tinha),   antes era 100 reais ! e minha mãe de tpm não quiz me dar, aai q raiva, ela disse q eu fiquei parecendo um et e não saia comigo com aquela jaqueta ... ééé ...bem q jaquetas com ombros marcados podiam cair do céu

5 comentários:

  1. AAAAAI q raiva, pq ela ñ comprou, é mto linda, e ficou super legal em vc (é vc mesmo né?! rsr). amei o look e o oxford da matéria acima é lindo de mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, amei! E essa jaqueta é demaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. ficou um arraso mesmo em vc!
    eita mãe dá pra ela aé bem baratinha!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos os looks fofa!!!
    Parabéns pelo seu blog!! Ficou show!!
    Abraaaços!!

    ResponderExcluir
  5. falo isso pra ela tdo dia ! sou eu sim , kkk tbm estou amando ele Rebeca, kkk obrigada a todas !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!