Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo !

Eeei gente ! esse é o primeiro post desse ano , HIHI (dois dias atrasado, é q meus primos estão aki em ksa , mto, mto sem tempo ) eentão,  meu ano novo foi mto bom ! ( apesar deu estar numa fazenda em BH , com mta, mta chuva e sem nda pra fazer porém com pessoas legais, as vezes não , é )  tai alguns looks de ano novo : fotos do cel , camera ainda estragada !


depois q eu não aguentei de frio OBS : essa foi a blusa mais quente q eu levei ! imagina alguém congelando 

 Bell , gatona , minha prima ! with a father's jacket , cheia de estilo , *-*
com meus primos, eles são tão lindos !

10 segundos de sol , foram bem aproveitados ! eu não tenho medo de água , kskks, é q tava fria

meu look improvisado pro niver da minha madrinha, a minha camiseta estava molhada ai eu puz o pijama msm ! eu gostei , hihi


3 comentários:

  1. adorei todos!!! Vc eh bem criativa. isso eh q eh improvisar hein! haha
    BBJ

    ResponderExcluir
  2. Oiee, vi o seu comentario na CT e entrei, eu adorei o seu blog gata, HAUAHAU'
    o meu é esse aqui www.caatsbar.blogspot.com entra láa, hihi, kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolis,
    Adorei os looks. Tb passei o reveillon debaixo de chuva, por sorte estava num hotel maravilhoso. Imagine que passou o reveillon na praia?
    Obrigada por ter visitado meu blog. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!